sábado, 29 de agosto de 2009

FarmVille

Ando meio viciado nisto! Há uns dias vi no blog da Gotinha (BLOGotinha) um post sobre este jogo disponível para os utilizadores do Facebook. Como já tinha ouvido falar desta rede social e inclusive já tinha recebido alguns convites de adesão, decidi inscrever-me e espreitar o dito jogo. Fiquei encantado com o que era e com o planeamento que é necessário fazer para gerir o dinheiro, comprar animais, instalações e árvores, e ainda as sementes que são cultivadas e ficam prontas a recolher algumas horas (ou dias) depois. Ainda não tenho vizinhos à minha exploração, por isso sintam-se convidados a aderir ao Facebook, entrar no FarmVille e pedirem-me para serem meus vizinhos! ;)

Este é o aspecto actual da minha quintinha. Amanhã pela hora da colheita tiro mais uma "foto" para postar o aspecto das plantações imediatamente antes da colheita.

Sem comentários: