sábado, 27 de junho de 2009

Resumo da Semana

Segunda-Feira
À semelhança do que aconteceu em Portugal em Março deste ano, na Bélgica um engenheiro esqueceu-se da filha de 11 meses num carro de vidros fumados, onde esta acabou por falecer devido ao calor e desidratação. Deve ser muito frustrante chegar a este ponto e concluir que o trabalho nos engole de tal forma que nos esquecemos completamente daqueles que dependem de nós...

Terça-Feira
Morreu o homem mais velho de Portugal. António Fernandes de Castro nasceu no séc.XIX (1898), viveu todo o séc.XX e morreu no séc.XXI, com 111 anos. A sua vida foi repartida pelo trabalho de campo, sobretudo nas videiras, e pelo cargo de regedor de Durrães, concelho de Barcelos, durante 33 anos.

Quarta-Feira
Vieram a público detalhes de um caso ocorrido em maio, en que um homem de 29 anos esfaqueou até à morte a mulher e a filha de 10 anos, culpando Eminen porque na altura do crime estaria recitando uma letra do rapper e convenceu-se que a mulher estaria possuída por um demónio. O pequeno filho de 4 anos sobreviveu, apesar de ter sido esfaqueado 11 vezes. Ele há com cada um...

Quinta-Feira
Morre o famoso cantor Mickael Jackson, que não resistiu a uma paregem respiratória que sofreu na sua casa em Los Angeles. Os paramédicos ainda o tentaram reanimar, mas sem sucesso, Morre aos 50 anos, na altura em que se preparava para relançar a carreira.

Sexta-Feira
Xanana Gusmão poderá estar envolvido num escândalo. O primeiro-ministro timorense alegadamente favoreceu uma empresa da qual a sua filha é accionista para fornecimento internacional de arroz.

1 comentário:

Anónimo disse...

Segunda, quarta e sexta-feira... notícias surpreendentes.

A primeira, não percebo como é que são capazes de se esquecer de um filho(a) dentro dum carro.. =S (faz-me confusão)

A terceira, é como dizes, "há com cada uma" =S

A última.. olha que, não esperava esta do Xanana. :(
Abraço