sábado, 20 de junho de 2009

Resumo da Semana

Segunda-Feira
SEF e Autoridade para as Condições do Trabalho estão atentos ao mercado de homens no Campo Grande, Lisboa: todas as madrugadas trabalhadores da construção civil (legais e ilegais) esperam por quem lhes pague o dia de trabalho.

Terça-Feira
Arranque dos exames nacionais do ensino secundário, com a prova de Português. Os professores acharam acessível e os alunos gostaram, sendo já esperadas questões sobre a peça de Luis de Sttau Monteiro, Felizmente Há Luar.

Quarta-Feira
Na sua primeira entrevista após a derrota nas europeias, o primeiro-ministro José Sócrates mudou completamente de registo: agora mostra-se um homem afável, calmo e arrependido de algumas medidas que tomou. Resta saber se os portugueses acreditaram...

Quinta-Feira
Bill Clinton novamente envolvido em mais um escândalo sexual. Rumores indicam que na sua recente deslocação Buenos Aires ofereceu dinheiro em troca de sexo à ex-concorrente do Big Brother argentino, Andrea Ricón, no cabaret onde ela trabalha. O porta-voz de Clinton desmente, afirmando que oex-presidente esteve toda a noite a jogar às cartas com o seu staff no hotel.

Sexta-Feira
Mais um atentado à bomba em Espanha, supostamente pela ETA, que fez explodir um carro e matou um inspector da polícia. Um acto deveras condenável.

Sem comentários: