quarta-feira, 24 de junho de 2009

Leitura de mãos

Ontem fez 2 anos que comecei o meu actual relacionamento amoroso. Para comemorar fomos jantar ao Euphoria, um restaurante perto de Alcabideche (perto de Cascais e Sintra) onde todos os dias o menu é surpresa (incluíndo welcome drink, couvert, entrada, prato principal, bebidas, sobremesa e café apenas por 25€/pessoa) e cada noite tem um tema. Ontem foi a noite cigana e era possível escolhermos leitura de cartas (Tarot) (10€/tema) ou leitura de mão (Sina) (15€). Eu e ela escolhemos a leitura de mãos e decidi colocar aqui o mais importante que me foi dito:

1. Pelo nome, data de nascimento e primeira leitura da mão eu tenho muita intuição
(facto que desconhecia)

2. A minha infância não foi infeliz mas também não foi muito boa. Aos 17/18 anos surgiu o meu primeiro amor (verdade!), aos 23 apareceu uma pessoa importante na minha vida (também está certo), os 25, 26 e 27 anos vão ser alturas de marcos importantes na vida, caso-me aos 30, até aos 40 tenho uma vida tranquila, altura em que tenho de tomar uma opção de vida e vivio até por volta dos 90 anos.

3. Em termos profissionais vou fazer o que quiser (estou a acabar engenharia civil mas se quiser abrir um bar também dá certo), terei ou estarei envolvido num negócio e terei ligação com o estrangeiro.

4. Vão ser duas as pessoas marcantes na minha vida, e podem ambas já ter passado, estarem actualmente presentes ou ainda para vir. Uma delas é a pessoa com quem estou actualmente e é com ela que vou casar. Vou ter 3 filhos.

5. A linha da mente/razão parece traçada a régua e significa que eu vou até ao fim com todas as metas a que me proponho. Por outro lado, a linha do coração/emoção é muito recortada, o que significa que tenho pouco controlo sobre as emoções. Por vezes a emoção supera a razão e eu fico perdido em mim e confuso.

6. Recomendou-me desenvolver a intuição, por exemplo através do Reiki, que também me torna uma pessoa mais calma, serena e mais capaz de controlar as emoções.

7. Agora o engraçado, as curiosidades e coincidências com a minha namorada:
7.1. Ela em menos dois anos que eu e leram-lhe que vai casar-se com 28 anos com que está actualmente.
7.2. A vida dela mudou aos 21 anos (coincide com a altura em que me conheceu eu em que entrou uma pessoa muito importante na minha vida - ela!).
7.3. Ela também vai viver até aos 90 anos e também vai ter 3 filhos

Quanto ao resto da leitura dela, deixo isso para ela, caso o queira fazer.
Resumindo, foi um jantar/serão muito agradável num espaço aprazível e que eu recomendo a visita. O restaurante fica um pouco escondido e foi umpouco dificil de chegar lá, mas agora que já lá estive é fácil de lá chegar eu conseguiria explicar muito bem. caso queiram visitar, é so pedir indicações que estou ao dispor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deve ter sido um belo jantar.

Quanto a isto do destino... é estranho. :P
Não digo que acredito, mas não digo que não acredito também.. lol

Relativamente à tua, foi interessante ler :)

Abraço