quarta-feira, 20 de maio de 2009

ESTE BLOG NÃO MORREU!!

Não, nem blog nem a minha pessoa morreram. Apesar da perda de actividade do blog, ele ainda espera sequiosamente por nova informação para expor aos blogonautas. No entanto, sou eu que não tenho a mesma disponibilidade que o blog (esta é a vida do blog, mas a minha não é só isto!) A entrada na fase final do curso requer esforços extra da minha parte, quer para concluir trabalhos e projectos, iniciar o estudo para o exame, quer para desenvolver mais intensamente o tema da dissertação de mestrado (quero ver se concluo o mestrado antes do final do verão). Para além disso, esta semana iniciei um curso em MS Project, ferramenta que pode vir a ser muito útil no meu futuro profissional.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem bom..

E boa sorte para os teus "finalmentes" do curso :P