terça-feira, 21 de abril de 2009

Prémio!!

Depois de um pós-Páscoa um pouco atribulado, tal como uma vinda repentina dos meus avós a Lisboa até uma avaria no carro, não consegui arranjar tempo para viajar na blogosfera. Após essa relativamente longa ausência fiquei muito satisfeito por ter recebido o meu primeiro prémio aqui no blog, pelo meu amigo Paranoiasfm.

O MEU BLOG É ROXIE!!!

Este prémio tem certas regras, que são:
1º - Exibir a imagem do prémio Seu blog é Roxie
2º - Nomear o "jurí" do prémio
3º - Escrever sobre cinco coisas Roxie: Música; Cinema e TV; 3 países que gostava de visitar; 3 cores favoritas e 3 hobbies
4º - Indicar outros 10 blogs Roxie

Prémio atribuído por: Paranoiasfm
Música: é indispensável no meu dia-a-dia
TV: boas séries e bons filmes, a qualquer hora
Países a visitar: Itália, Brasil e Estados Unidos
Cores favoritas: Azul, Preto, Vermelho
Hobbies: Cinema, Poker, Culinária

Depois da dúvida do Paranoiasfm, também eu a tive e por isso fui averiguar o que é ser Roxie: Suponho que este prémio foi criado pelas autoras do blog Two Roxies, portanto deve ser daí que vem o termo. =)

O seu blog também é Roxie:
Paranoiasfm (aliás, como outro também já o disseram)
Cantinho Enfeitiçado (apesar de também já ter sido atribuído também pelo Paranoiasfm)
BLOGotinha
Emigrada em Lx
O Belogue dos Meus Filhos
O Blog da Cortes
O Cu do Mundo
Receitas da Filipa
Reunião-de-Condomínio
Terapia dos Tachos

Sem comentários: