segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Cinema de Natal

Por ser das poucas alturas do ano em que nos apetece dar mais do que receber, deixei-me contagiar pelo espírito solidário do Natal e deixo aqui duas sugestões de filmes (uma delas, 3 em 1) para ver na noite de Natal, depois do almoço de Natal ou em qualquer outra altura que queiram.

Fred Claus (2007)
E se o Pai Natal tivesse uma família? Esta conta a hitória de Fred, o irmão mais velho de Nicholas, o Pai Natal. Este ano Fred vai passar o Natal com o irmão ao Pólo Norte, mas em miúdos ele detestava Nick por ser o filho preferido da mãe. Como será que vai correr este Natal da família Claus?



The Santa Clause (1994)
Scott Calvin, pai divorciado de um míudo de 6 anos, decide que será neste ano que contará ao filho que o Pai Natal não existe, uma vez que a criança vem passar o Natal a sua casa. Porém, na noite de Natal Scott ouve uns ruídos estranhos no telhado e vai averiguar. Inadvertidamente, mata o velhote de barbas brancas e acaba por se transformar ele próprio no Pai Natal.
Em Santa Clause 2 (2002), Scott terá de encontrar uma esposa, Mrs. Claus. E em Santa Claus 3 (2006), Jack Frost quer passar a ser o Pai Natal.






Feliz Natal!

Sem comentários: